segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Sobre o Blog

Oi Pessoal!

Meu nome é Giulia, tenho quase 23 anos e estou me mudando da casa da minha mãe.

No ano passado tive meu primeiro filho, o Théo, com o meu amor, o Thales. E assim formamos uma família. Mas éramos ainda uma família sem teto.

Sonhamos por muito tempo até que a nossa hora chegasse: estamos prestes a fechar o contrato de aluguel do nosso cantinho!

Mas a gente não quer só uma casa. A gente quer um lar. A gente quer ter prazer em morar.

E é para isso o blog: aqui, quero dividir as minhas ideias com vocês. Decoração, orgnização, limpeza da casa, cuidado com o filho, festas, visitas, receitas. Enfim, sou uma nova dona de casa que quer aprender a ser dona de casa. E formar uma família feliz.

Vamos lá?

Um beijo,
G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário